quarta-feira, 19 de maio de 2010

Contagem Regressiva


Algumas contagens regressivas se iniciaram essa semana.
O maior clube paulista tem um jogo difícil contra o Grêmio. Espero a noite estar animado para escrever sobre a vitória e classificação para a final da Copa do Brasil.
O São Paulo tem tudo para passar para a semi da Libertadores.
A Copa do Mundo, agora faltando menos de 30 dias. A final da Champions. E até o final de Lost (não que isso tenha algo a ver com futebol).
Mas a contagem regressiva que eu venho escrever é a do Palmeiras. Do fechamento das portas do Palmeiras, para ser mais preciso.
Observe a contagem:

15... Beluzzo assume o Palmeiras
14... Palmeiras demite Luxemburgo
13... Beluzzo ameaça dar tapas no juíz Carlos Eugênio Simon
12... Obina e Maurício Ramos trocam socos em campo
11... Beluzzo consegue ser mais ridículo e canta "Nós vamos matar os Bambis"
10... Depois de muito esforço, o Palmeiras consegue o objetivo: Perder o Brasileiro de 2009
9... Vagner Love agredido por torcedores
8... 7... Demissão de Muricy e contratação de Zago
6... Torcedores fazem ameaças de morte ao presidente
5... Danilo cospe e faz ofensas racistas ao ex-companheiro de clube
4... Diego Souza briga com a torcida e não joga mais pelo clube
3... Robert e Zago brigam em ônibus e são demitidos

Pelas minhas contas, faltam duas crises e adeus, Palmeiras.
Sim, estou sendo um tanto drástico e pessimista. E digo "pessimista" porque o Palmeiras é o meu segundo clube. Afinal, depois do meu Santos, nenhum outro clube me fez tão feliz.

3 comentários: