quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensagem ao Presidente da FIFA


Caro Joseph Blatter,

venho, através dessa mensagem direcionada ao senhor, pedir uma reformulação nas regras do jogo, visto que o senhor tem perdido algum tempo com esse assunto, como a abolição da "paradinha" na cobrança dos pênaltis. Não que eu ache essa medida errada (muito menos certa), mas claramente duas regras demandam uma mudança urgente.
Antes de falar das regras, recomendo que o senhor assista à algumas partidas do Santos Futebol Clube, para se familiarizar com as minhas sugestões. Agora, vamos a elas:
Primeiramente, eu gostaria de pedir o aumento de número de jogadores iniciais na partida, afinal, deixar Marquinhos e Madson no banco de reservas é puro e simplesmente azar do bom futebol.
E a segunda, e mais importante, sugestão que apresento (e peço encarecidamente) é a de alterar a regra de validação de gol a favor do Santos Futebol Clube. É simples, golaço vale, gols ordinários, não. É uma forma de deixar o futebol mais justo.
Não acho que a implementação dessa segunda regra teria alterado algum resultado até então. Seríamos campeões paulistas e estaríamos na final da Copa do Brasil, mas os placares seriam um pouco mais disputados.

Agradeço sua atenção e espero uma resposta em um comentário desta mesma postagem.

De um fanático por futebol bem jogado,

Lucas Caramigo Umbelino

Observação:

Imortal, na Vila Belmiro, a gente enterra vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário