segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dancinha? Pacaembu viu foi Pescaria!

Se antes do clássico entre Corinthians e santos o favoritismos era todo do time alvinegro praiano (pelo menos ao ver na imprensa esportiva) quando começou o jogo não foi isso que se viu. O time da capital começou a todo vapor com uma marcação pressão que logo deu certo, Ralf rouba a bola, deixa pra Bruno Cesár que arrisca para gol e Jorge Herinque balança as redes no rebote(eu estava embaixo do maior bandeirão do mundo e não vi o gol). Depois disso o Corinthians se retraiu no campo defensivo esperando uma oportunidade para contra-atacar com os atacantes velocistas que Mano escalou, mas o primeiro tempo acabou assim, algumas chances perdidas de ambos os lados, mas sem mais gols. O segundo tempo começou como o primeiro, mas quem marcou foi o santos. Apesar do baque de sofrer um gol novamente no começo da segunda etapa o Corinthians não diminuiu o ritmo e logo conseguiu a vantagem novamente 2 a 1, gol de Bruno Cesar, a nova promessa corintiana. Novamente o time recuou para apostar nos contra golpes e dessa vez deu certo: Ralf e Paulinho(dois volantes) garantiram a vitória Corinthians no Pacaembu, ainda deu tempo do santos descontar mas não tinha mais tempo. 4 a 2, resultado incontestável e que gera muita confiança para o questionado elenco corintiano, afinal eles bateram o balado time dos “Meninos da Vila”.
Outra vez a Fiel torcida corintiana deu show, cantou o jogo inteiro, enlouquecida pela garra dos jogadores corintianos que devidiam toda bola como se fosse a última e não deixava o cérebro da equipe santista, Ganso, jogar. 27 mil pagantes novamente e mais 800 mil reais para os cofres corintianos.
Agora, na dianteira da competição, o Corinthians fecha essa fase pré-copa do brasileirão com grandes perspectivas no campeonato de garantir a vaga na Libertadores 2011 e ainda lutar pelo titulo. E para os que são contra o técnico Mano Menezes, que reclamam da postura burocrática do time, vai o recado, o Timão tem o melhor ataque da competição e é um dos invictos.
Quinta feira tempo o time alvirrubro gaucho e a fiel espera mais um show de bola.
Vamo Vamo meu Timão, Não para te Lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário